domingo, 19 de abril de 2009

Não queria ser tão directo mas...

...SÉRGIO já contribuias para o blog não?

quinta-feira, 16 de abril de 2009

alone in the dark



Joel: para a Tuna trabalhar ... és mesmo moço de recados. vendido.
Sérgio: tens uma cama de casal, porque é que não dormes em casa miúdo?

Não me deixem sozinho em casa. Tenho medo do escuro ... e do vizinho de baixo. Nem me deito enquanto não me vierem dar um beijo de boa noite.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

WarmUp para o Enterro






O que acham de criarmos o "Enterro 2009 WarmUp Sessions" ?

(Ideia concebida com a ajuda do Patchon)

memórias da Gulbenkian: parte II

aqui as coisas mudaram ... espero ... !

na Gulbenkian, no último dia do semestre (estava eu a ultimar cartaz do mp3) recebi a visita dos Élderes em nossa casa. Claro, que a trabalhar atarefado disse as palavras da praxe, recebi o livrito e pu-los a toque de caixa.

no início do 2º semestre (ainda na cave infernal da Gulbenkian) foi a vez do Joel e do Sérgio serem presenteados com dois jovens loiros (o Joel ficou com crush por um deles ... ouvi-o gritar por ele numa das suas frases sonâmbulas a meio da noite). Devotos que são e sempre sem nada para fazer ... ah peço desculpa, o Sérgio está sempre ocupado a ver séries e o Joel a ouvir repetidamente o concerto no Metalpoint (assim o era), convidaram-nos a entrar e até rezaram com eles!!

Sim senhor!
É caso para dizer: ajoelhou, tem que rezar! xD


(eu a ler atentamente o Evangelho de Jesus Cristo ... engraçado que noutro dia deu uma série sobre os Templários na TVI e este evangelho perdeu-se no mar xD)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Em tempo de férias:


Admiro-me com as pessoas que se preocupam tanto em fazer do seu tempo livre, tempo não perdido. Ou seja, ao arranjarem maneira de fazerem valer o tempo que têm, tecnicamente esse tempo deixa de ser livre porque arranjaram uma ocupação para ele.


Pessoalmente gosto de usar o meu tempo livre para não fazer rigorozamente nada produtivo, util ou vantajoso. Sou capaz de estar um dia inteiro a queimar tempo em frente a este monitor a ouvir música ou outra coisa qualquer sem fazer rigorosamente mais nada da vida.

O mais engraçado é que detesto esta minha própria forma de ser, repugna-me tanto que chego a gostar.


Agora deixo o desafio ao resto da trindade e a qualquer um que leia isto: De que forma gostam voces de "queimar tempo" ?

terça-feira, 7 de abril de 2009

memórias da Gulbenkian

terão as coisas mudado ?

não sei, a julgar por alguns incidentes relacionados com guardanapos e papel higiénico. Mas, na Gulbenkian, as coisas eram mesmo aquele auge do descalabro (casa de pobre, segundo a Maria).


deixo-vos com saudade, esta fotografia do Joel (sim, foi já este semestre [12.fevereiro.2009] e não em 2004 ... embora pareça um catraio), a saborear uma tosta mista embrulhada num papel A4 vindo directamente da reprografia da Universidade de Aveiro, a Xerox:



domingo, 5 de abril de 2009

Animarte...

...agora com quê, é à escolha do freguês:

Tem á sua disposição toda uma gama de entertainers:


...ou exposições de deixar qualquer um de boca fechada (não se podia falar durante as curtas)


No fim do dia, na presença aqui da trindade, todos ficam felizes e contentes

Nesta casa



Quando alguem vem cá dormir, é sempre na cama do Sérgio... Seja homem, seja mulher, seja animal ou outras coisas que não convem dizer aqui



Reserva já o teu lugar no lugar mais "in" do Bairro do Liceu! Com direito a despertador (eu), pequeno almoço (tostas mistas ou cereais dos outros), e deslocaçoes até á UA incluidas (basta trazerem sapatilhas)

Vejam o que acontece...


...cada vez que o João
vai á casa de banho antes de lavarmos os dentes.

...e quando se acaba o papel higiénico
("faz me o rabo irritado" diz ele)