domingo, 29 de março de 2009

dois quartos, duas formas de pensar

Sim, quando fomos de fim-de-semana, esta sexta-feira notou-se bem a diferença entre os meus dois colegas de casa. Sem dúvida.



Este, é o Sérgio como não se pode deixar de notar pelo cabelo já elogiado da professora de Projecto. O Naruto (ou Sasuke como preferirem, mas o Naruto é mais irresponsável pelo que sei) lá de casa trata muito bem do seu quarto tirando um ou outro pormenor que vou passar à frente. Se a decoração é uma preocupação, o fazer a cama é um must. Lindo menino (ou não ...)




Sem quaisquer supresas, este é obviamente o quarto do Joel. O zoom aproximado à imagem faz antever uma tshirt dos Metallica na borda da cama. Mas não, não é esse o pormenor mais óbvio. Também poderia dizer que ninguém tem uns lençóis tão belos no Bairro do Liceu como os amarelos torrados do Joel com golfinhos a nadar lá no meio (quase tão famosos como os boxers de cetim do Spongebob ... um dia apanhá-los-ei ... em foto, claro). O lema do Joel, pode-se ver bem nesta foto é: 3 hurras à desarrumação. Vamos esperar que ganhe juízo senão as raparigas fogem apesar de ele já ser 91.

1 comentário:

  1. Que tristeza que este meu pedaço de terra é .

    Até a fazer a cama tenho de lhe ensinar ?! ai ai .


    Oh João, falas deles .. então e tu ? eheh


    beijinho nos três .

    ResponderEliminar