quinta-feira, 9 de abril de 2009

Em tempo de férias:


Admiro-me com as pessoas que se preocupam tanto em fazer do seu tempo livre, tempo não perdido. Ou seja, ao arranjarem maneira de fazerem valer o tempo que têm, tecnicamente esse tempo deixa de ser livre porque arranjaram uma ocupação para ele.


Pessoalmente gosto de usar o meu tempo livre para não fazer rigorozamente nada produtivo, util ou vantajoso. Sou capaz de estar um dia inteiro a queimar tempo em frente a este monitor a ouvir música ou outra coisa qualquer sem fazer rigorosamente mais nada da vida.

O mais engraçado é que detesto esta minha própria forma de ser, repugna-me tanto que chego a gostar.


Agora deixo o desafio ao resto da trindade e a qualquer um que leia isto: De que forma gostam voces de "queimar tempo" ?

6 comentários:

  1. Colega do quarto ao lado esquerdo: a forma como eu gosto de "queimar tempo" ... não é queimar tempo, chama-se relaxar do stress e aproveitar o tempo perdido. Jogo Urban Rivals, vou ao Footstar.org, vejo umas notícias no Digg, na Blitz, vejo uns powerpoints e ouço/procuro música nova.

    ResponderEliminar
  2. Pá eu limito-me a coça-los, como tu. xD
    Criticas criticas mas ir para o café olhar para as paredes é uma boa forma de nao fazer nenhum da vida :)

    ResponderEliminar
  3. deves ter alguma coisa a ver com isso, tu!!!

    ResponderEliminar
  4. Deves ter alguma coisa a ver com isso, tu!!

    ResponderEliminar
  5. Passear sem qualquer rumo ou conversar horas e horas com um amigo é uma boa forma de queimar tempo!
    Ou melhor, descobrir blogs novos e respectivos textos, como encontrei neste! Ideia mais que original esta de vocês criarem um blog! :D
    Saudações queridos bloggers.

    Marta Pragosa

    ResponderEliminar
  6. Ora……… quer o meu compincha saber como sua Excelência gasta o seu precioso tempo!
    alias sua Excelência não gasta tempo! Este menino que vos fala não desperdiça nada, tudo o que faz, torna-se num bem à humanidade a curto ou longo prazo…. Portanto mesmo quando eu coço a minha esplêndida micose estou a contribuir para o bom funcionamento da sociedade, e para basicamente TUDO, tanto no geral como no particular.
    Continuando… admito gastar muito do meu precioso tempo enfrente a um ecrã mas nada absurdamente exagerado como estes dois nerds.
    Resumindo, além de estar no ranking de maiores coladões em NARUTO, e de ser um cromo da bola, quando não estou a fazer nem uma coisa nem outra, e não tenho amigos por perto, limito-me a ocupar o tempo a não fazer nada que seja gratificante, pois acho que seria um desperdício, e em tempo de crise à que apertar o cinto.

    Agora respondendo ao desafio que me foi colocado, dormir, comer e usufruir de um ou outro jogo são as palavras-chaves para se viver como um verdadeiro parasita.

    ps: Joel enquanto não começares a ocupar o teu tempo a jogar sudoku podes continuar a ser meu amigo!

    ResponderEliminar