Ontem foi realizado no quarto direito um serão diferente do habitual. Um serão onde foi possível desfrutar de um jantar sem pinga de álcool (o que ao principio estava a originar um pouco de depressão geral), mas tudo se resolveu, mais uma vez, graças ao grandioso canal de televisão portuguesa que nos está sempre a maravilhar com grandiosas produções nacionais que orgulham a nossa nação.
Estava eu prestes a ligar para a minha mãe para me vir buscar pois já não aguentava tanta tristeza, e é nessa altura que alguma mente sobredotada carrega acidentalmente no botão do nosso comando e liga a televisão. Visto o telejornal já se ter dado por terminado, escusado será dizer o que estava a passar naquele momento, sendo do consenso geral a opção de se visualizar a estreia de uma novela.
E é ai que entra salvação de uma noite triste e melancólica, pois a protagonista desta nova e sensacional novela num espaço de mais ou menos 45 minutos consegue, em Itália, ser vítima de um acidente causado por paparazzis e ainda ser acusada por estes de fazer amor com o “motorista/ segurança” (não percebi bem a relação entre os dois, pois por muito que estes dois não se relacionassem ninguém troca de roupa no carro com o motorista a ver).
Mais!
Esta linda menina que por mais bonita que seja, as suas lentes de contacto não condiziam com o seu tom de pele, consegue fugir de Itália e voltar para Portugal, sua terra natal, salvar a vida de duas pessoas, presenciar mais tarde a morte de uma delas, e ainda receber um merecido hotel na minha opinião, devido a espectacularidade de todos estes feitos num tão curto espaço de tempo.
E assim para quem perdeu esta grandiosa estreia pode ficar com uma pequena noção do que perdeu na noite passada.
Depois deste tão breve post xD
Apraz-me ainda referir que o motivo principal do dito jantar, era a visualização de um dos filmes mais queridos pela geração de 90 “Toy Story”. O que acabou por ser efectuado apesar de não ter usufruído de uma relevância tão significativa como esperado, mas também com uma estreia daquelas não era para menos.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário