terça-feira, 12 de maio de 2009

Serão Inusitado

Ontem foi realizado no quarto direito um serão diferente do habitual. Um serão onde foi possível desfrutar de um jantar sem pinga de álcool (o que ao principio estava a originar um pouco de depressão geral), mas tudo se resolveu, mais uma vez, graças ao grandioso canal de televisão portuguesa que nos está sempre a maravilhar com grandiosas produções nacionais que orgulham a nossa nação.

Estava eu prestes a ligar para a minha mãe para me vir buscar pois já não aguentava tanta tristeza, e é nessa altura que alguma mente sobredotada carrega acidentalmente no botão do nosso comando e liga a televisão. Visto o telejornal já se ter dado por terminado, escusado será dizer o que estava a passar naquele momento, sendo do consenso geral a opção de se visualizar a estreia de uma novela.

E é ai que entra salvação de uma noite triste e melancólica, pois a protagonista desta nova e sensacional novela num espaço de mais ou menos 45 minutos consegue, em Itália, ser vítima de um acidente causado por paparazzis e ainda ser acusada por estes de fazer amor com o “motorista/ segurança” (não percebi bem a relação entre os dois, pois por muito que estes dois não se relacionassem ninguém troca de roupa no carro com o motorista a ver).

Mais!

Esta linda menina que por mais bonita que seja, as suas lentes de contacto não condiziam com o seu tom de pele, consegue fugir de Itália e voltar para Portugal, sua terra natal, salvar a vida de duas pessoas, presenciar mais tarde a morte de uma delas, e ainda receber um merecido hotel na minha opinião, devido a espectacularidade de todos estes feitos num tão curto espaço de tempo.
E assim para quem perdeu esta grandiosa estreia pode ficar com uma pequena noção do que perdeu na noite passada.


Depois deste tão breve post xD
Apraz-me ainda referir que o motivo principal do dito jantar, era a visualização de um dos filmes mais queridos pela geração de 90 “Toy Story”. O que acabou por ser efectuado apesar de não ter usufruído de uma relevância tão significativa como esperado, mas também com uma estreia daquelas não era para menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário