sábado, 21 de novembro de 2009

Atenção:

Os resultados desta semana foram:

Joel - 0
Sérgio - 0
João - 0 (estas-me a dever 10€ por causa da semana passada, sabes bem disso!)


Estatísticas desde o início do ano:

Joel - 2
Sérgio - ??
João - 1

Obrigado

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Nesta casa : Parte III

Agora que o Sérgio namora, torna se cada vez mais raro apanhá-lo na cama com outro (a)...



A moda dos desalojados da turma dormirem sempre aqui em casa já há que tempos passou, dado o grande êxodo que ocorreu das periferias para o Bairro do Liceu.

Já por isso não deixei de registar este momento!
:P (Alem disso a Carolina é nossa fã e amante secreta. Já merecia um lugar no blog)


Atenção:
Atitudes de intervinientes nas fotos podem ferir a sensibilidade de pessoas mais civilizadas.

Reliquias

Olhem só o que descobrimos no nosso frigorifico há uns dias atras!



Atravás de aprofundados estudos e análise das camadas de comida, chegamos á conclusão que na idade média já se fazia arroz de pato em tupperwares!

Ponto de situação 01

Entre a esperança e a não esperança há sempre lugar para o optimismo...

Não é?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

In the spotlight - II

Mesmo quando a vontade de blogar é minima (vai se la saber porque!), surge sempre a vontade de manter isto actualizado, não vá a nossa legião de seguidores cair-nos em cima! :P


Como já aconteceu no passado, voltei, como caloiro da TUA, a participar no talkshow "SecaShow" promovido pela Seca2TV (é melhor não saberem a origem do nome).

A sessão contou com a participação das 3 tunas da Universidade de Aveiro, promovendo o debate e o bom ambiente que existe entre elas (ehehe).

Passem pelo site www.seca2.tv e assistam ao programa "SecaShow 12 de Novembro" na secção "On Demand" do player. Vejam a animada conversa até ao fim, porque é aí que a magia acontece :P

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Não me consigo conter:

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...


Vamos ter que abandonar o 4º Direito??

(Não, sem antes ir á luta...)

Não me consigo conter:

MAS CÁ GRANDA BOSTA!!!

Vamos ter que abandonar o 4º Direito??

Não me consigo conter:

ARGHRHG...

Vamos ter que abandonar o 4º Direito??

domingo, 15 de novembro de 2009

Uma dádiva dos Deuses :

Apresento-vos o meu kit ressaca!

Com a ajuda deste precioso objecto puderei salvar todos os meus colegas de turma de reprovarem por faltas a Desenho!




Para isso basta requesitarem os meus serviços com pelo menos 5h de antecedência, preenchendo depois um pequeno formulário em que vos é perguntada a taxa de alcoolémia exacta no sangue, quantia monetária gasta nessa noite, nome de todas as marcas de bebidas (para fins estatísticos) que ingeriram e por fim (no caso de vinhos ou whiskeys) o ano exacto e região da colheita.


Tudo isto para que o Kit Ressaca possa ser bem configurado evitando danos colaterais!

sábado, 14 de novembro de 2009

Compromisso (do Sérgio)

(Texto do Sérgio) Com uma vida tão aterefada como a que se leva aqui em Aveiro, onde se chega ao ponto de olhar para o relógio para vereficar se temos ou não tempo de coçar o rabo,

Venho hoje comprometer-me a partilhar todas as semanas uma vivência entre todas as outras deste mesmo tempo, para que se possam descascar a rir com estes pequenos episódios de tão espectacular boa disposição.

Episódio da Semana 01

(Texto do Sérgio) Esta semana depois de efectuada uma longuíssima contagem de votos devido à dificuldade de eleição do episódio, o escolhido não podia deixar de ser a chamada ao Senhor Grego por um dos elementos da casa (não irá ser desvendado).

Passando a relatar: quarta-feira à noite, jantar em casa do Patchon (mascote de Design 2º ano) seguido de uma jogatana de “emborca” (jogo que tem como objectivo uma semana de ressaca em que nem o próprio Deus Grego Baco, se atrevia a participar).

Conclusão: Caos total! Palavras não bastariam para terem a mais pequena das noções... No meio deste caos o membro em causa, num acto de lucidez decidiu fugir da confusão e ir até ao terraço da casa apanhar um pouco de ar freso. Não tão lúcida foi a decisão de se apoiar no parapeito do terraço (1º andar) pois acabou por efectuar aí a sua chamada ao Senhor Gregório. O pior de tudo nesta situação é que por baixo deste terraço se encontrava outro que não pertencia à mesma casa... Está claro que no dia seguinte, quinta-feira, quem estivesse na rua por volta das 11h podia ter visto este membro a descer do quarto direito acompanhado pelo Patchon e claro por um balde e uma esfregona também.


(P.S. do Joel: Não tenho nada a ver com este episódio mas tambem gostava de saber como acabaste a noite ó rabeta! xD)

Lemas...

Aqui no 4º direito todos seguem uma ideologia inspiradora... Convido toda a gente (em especial o resto da trindade) para demostrarem aqui os seus lemas de vida...Aqui deixo o meu:



quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Até quando?

...continuará esta pilha de cartão e embalagens a crescer?




(Verdade seja dita, ao ritmo alucinante ao qual eu esvazio pacotes de leite, qualquer dia chego á lua!)




Os meus companheiros do 4º direito queixam-se que nos últimos tempos tenho sido muito repetitivo no dialecto com eles: "Ò Sérgio acabou o leite!"; "João temos de ir comprar leite!"; "Foda#@€ o leite acabou outra vez??"


Aprendam comigo se querem chegar aos 1,83m de altura com ossos saudáveis! :P

Atenção:

Os resultados desta última quarta foram:

Joel: 1
Sérgio: 0
João: 1 (censurado)


Obrigado

História Verídica

Na Rua Aviação Naval, mais precisamente onde fica situado o famosíssimo quarto direito têm acontecido algumas coisas estranhas que estão prestes a tornarem-se mitos!

Testemunha número 1

Estava a passar na rua quando algo vindo do céu caiu me em cima a uma velocidade estonteante rebentando e deixando-me encharcada. O que era? Não sei, algo impossível de ser explicado.

Testemunha número 2

Dizem que isto já tinha acontecido há séculos atrás nesta mesma zona, ainda esta rua não existia... Na altura ninguém soube explicar o que estava a acontecer nem se sabe ao certo porque o caso se tornou em segredo de estado! O que sei é que até hoje mais ninguém voltou a falar do sucedido.

Testemunha número 3

Impossível de descrever! Cai subitamente à nossa frente, e depois é só água! Muita água! E um barulho que nos deixa em pânico. Como disse antes, impossível de descrever...

Testemunha número 4

São alienígenas, eu vi uma nave a sobrevoar os prédios aqui à volta.

Testemunha número 5

Olhe, uma coisa de outro mundo! Eu nem acreditava em Deus nem o c*r*l*o mas depois de ver aquela merda até tenho ido à igreja.

domingo, 8 de novembro de 2009

Espirito académico é: (Parte III)

F'ckin' bizzness nait on the way...
on the nait!