quinta-feira, 12 de novembro de 2009

História Verídica

Na Rua Aviação Naval, mais precisamente onde fica situado o famosíssimo quarto direito têm acontecido algumas coisas estranhas que estão prestes a tornarem-se mitos!

Testemunha número 1

Estava a passar na rua quando algo vindo do céu caiu me em cima a uma velocidade estonteante rebentando e deixando-me encharcada. O que era? Não sei, algo impossível de ser explicado.

Testemunha número 2

Dizem que isto já tinha acontecido há séculos atrás nesta mesma zona, ainda esta rua não existia... Na altura ninguém soube explicar o que estava a acontecer nem se sabe ao certo porque o caso se tornou em segredo de estado! O que sei é que até hoje mais ninguém voltou a falar do sucedido.

Testemunha número 3

Impossível de descrever! Cai subitamente à nossa frente, e depois é só água! Muita água! E um barulho que nos deixa em pânico. Como disse antes, impossível de descrever...

Testemunha número 4

São alienígenas, eu vi uma nave a sobrevoar os prédios aqui à volta.

Testemunha número 5

Olhe, uma coisa de outro mundo! Eu nem acreditava em Deus nem o c*r*l*o mas depois de ver aquela merda até tenho ido à igreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário