domingo, 31 de janeiro de 2010

A minha primeira vez

Foi no já distante Junho de 2008 que eu e o João (e a Bia) visitamos a universidade de Aveiro pela primeira vez...

Das primeiras coisas que vimos destacam-se a casa do benfica (que raio é aquela m****) na Avenida Lourenço peixinho; o clima inconstante (do nevoeiro intenso para um sol abrasador num piscar de olhos) e nas bugas! "wow bikes de graça!" (perdemos duas mas ninguem precisa saber!)

Chegamos á Universidade, provámos os famosos croiçants de chocolate do bar do CUA (nós sabiamos lá o que era isto na altura) e por lá ficamos a petiscar...

Às tantas aquilo começou a tornar-se numa seca e tive que começar a pensar em alguma forma de destabilizar um pouco o ambiente! Mal eles (e eu) sabia no que me ia meter!

Se apenas soubesse que era naquela universidade que ia entrar 3 meses depois :P





Durante séculos pensei que esta foto fosse um mito!

E ali estou eu em plenas Catacumbas da Universidade de Aveiro (naquela altura já haviam filas para a cantina!) a meter o maior nojo possível com a guitarra e o microfone! O João está á esquerda encostado ao placard a rir-se de morte (infelizmente não dá para ver).

O alinhamento do show foi :

Refrão da música do DragonBall GT x100
Wicked Games - Chris Isaak

Agora a questão é: Como é que tive coragem para fazer aquilo? Boa pergunta!
A verdade é que aquilo estava á pinha cheio de gente e todos cantaram comigo! oh yeah :P

1 comentário: