terça-feira, 30 de março de 2010

OSIRIA - O relato em primeira mão:

Foi no passado dia 17 de Março que OSIRIA, proveniente do Porto, se deslocou á Universidade de Aveiro para participar no CoMA'10, a realizar no B.E.

Pré- e Pós- Soundcheck-

O nervosismo demorou a atacar (foi o primeiro concerto!), no entanto, a banda estava motivada e confiante para um brutalissimo espetáculo.






(Joel - Bateria)

Entre conversas com a malta dos 1,5L e dos Motim, entre afinações de instrumentos e conselhos finais, o tempo foi passando e foi enchendo o pequeno grande auditório do B.E.

Concerto-



(Aqui fica um excerto da 2ª parte do concerto. Para ver a primeira podem aceder ao site do Seca2.tv na secção "Videoclube" - "COMA2010" - "Osiria parte1")

"Pica" + "1 ano em estúdio" + "público fantástico" = Primeira música tocada ao dobro da velocidade!




(Evy Fernandes - Voz)



(Helder Lopes - Guitarra Ritmo)

A reacção do público foi fantástica, a diversão em palco foi enorme, ou seja, missão cumprida!



Acho que não havia forma melhor de capatar o ambiente que se sentia naquela noite, e a nossa fotógrafa Daniela Alves consegui na perfeição. Um grande Obrigado!





Pós- concerto-

Já depois de ter recuperado o folgo a seguir ao solo final, foi tempo de arrumar o material, ser entrevistado pelo Seca2.tv e sacar o feedback do público! Esta tarefa foi quase impossível visto que os prémios foram logo anúnciados.




(Jorge Lopes - Guitarra Solo e Backvocals)



(Miguel Seewald - Baixo)

Confesso que não me apanhou desprevenido, visto ter assistido ao dia anterior do CoMA e aos seus resultados completamente imprevisíveis. No fim a desqualificação por ultrapassar os 30min. de actuação foi inevitável. De qualquer das formas, os 5min. a mais do tempo máximo permitido valeram cada segundo.





Pós- CoMA'10-

Depois desta bem merecida escapadela do estúdio que nos soube pela vida, é hora de regressar uma ultima vez ao estúdio, finalizar de vez as gravações do album de estreia, activar myspace e partir para a estrada numa viagem promissora!




Estejam atentos a novidades!


Um grande Obrigado,

[Osiria]

Sem comentários:

Enviar um comentário