domingo, 17 de outubro de 2010

estamos vivos.


eu sei que não parece mas é verdade.
entre praxes, reuniões de comissão, trabalhos e entregas, integr@-te e a vida normal de cada um de nós tem sido complicado vir actualizar este blog com qualidade.

apesar de tudo, o Sérgio e o Joel agradecem em especial, este último mês estarem vivos depois da mal-aventurada ida ao Mr. Pizza aqui em Aveiro, no início das aulas! Eu cá não sou muito esquisito mas a verdade é que estava próximo do intragável a pizza com caril, frango, natas e cebola que pedimos em dose familiar para os 3.

eu lá fui aguentando as especiarias que flamejavam a minha goela, já o Joel e também o Sérgio não se deram tão bem, especialmente com a 7up que lhes deu no mínimo um sabor ... diferente! Lá pediram uma normal Margarita para aliviar o sabor x)

Foi também incrível como tivemos de optar em comer em bancos desmesurados ou a levar com o sol na benta. Escolhemos a primeira opção e sentimo-nos um pouco Gullivers (mas no mundo dos gigantes)!

Experiência a não repetir tão cedo:

eu a apreciar, razoavelmente, a pizza extravagante

o Joel e o Sérgio a detestarem bastante bem a pizza extravagante

Sem comentários:

Enviar um comentário