domingo, 21 de junho de 2009

foi aqui e vai ser.

foi aqui que todos os dias (desde que estamos no 4º direito) que passámos para ir para a Universidade, para ir para o DeCA.

Umas vezes, só eu João, umas vezes com o Joel, uma ou outra com um que dorme lá em casa por vezes (chama-se Sérgio, acho eu), outras com pessoal com que se encontra pelo caminho mas a maioria das vezes com os meu headphones. Seja a ouvir Radiohead, seja Chemical Brothers, seja Arctic Monkeys, seja o que for.

Uma rua feita de pensamentos, de stress quando os trabalhos vão atrasados, de relaxe quando se sai do DeCA às 23.30 e está fresquinho cá fora (o Luís que aparece na foto com o Emplastro [aka Animal] que o diga). Esta rua é feita de memórias, é por vezes a única parte do dia em que podemos descansar e daí o estarmos sozinhos. Num desses dias em que passei na rua com alguma apatia e nostalgia resolvei marcar o momento:


a comummente chamada Avenida ou Rua do Isca ou o seu verdadeiro nome,
Rua Associação Humanitária dos Bombeiros de Aveiro


vai ser ainda aqui que vou passar pelo menos durante a semana que aí vem. até já

2 comentários:

  1. Yep, bons e maus velhos tempos.. Para a próxima fala da nossa 3ª casa: As gráficas que pela matina se tornavam ponto de encontro sem marcação prévia e apenas por coincidência. E já agora do nosso padrinho de impressões da activecopy, o MIKE!

    ahah abc

    ResponderEliminar