sexta-feira, 3 de julho de 2009

foi assim o estudo...

... no dia 22 de Junho para o exame de História do Design Português de dia 23 (mais conhecida como HDP)
Sim, num corredor. Sim, no caleiródromo. E incomodavámos? Não, não passou ninguém naquele beco durante umas duas horas que lá estivemos.

Veja-se a aplicação da Margarida à esquerda. Está a estudar o panorama mental da história (embora não pareça, lol). A Diana apesar de ter mudado de sítio 10 vezes e não ter deixado de reparar na foto, tem tudo organizadinho ... upa upa, ponham os olhos nela. Já a Mi tava com um stress de estética para dois a seguir, portanto tava a fazer uma pausa (daquelas longas) para "consultar" a professora de estética, no meu pc ainda por cima x).

E eu?
muito aplicadinho, com os meus apontamentos (à esquerda da Margarida), muito certinho, tava a fazer uma pausa para me espreguiçar e para me dedicar aqui ao blogue. E tirei 13 no exame :)

(cliquem para ver em maior. da esquerda para a direita: Margarida, Diana e Mi)


P.S. já acabou tudo! até a melhoria de projecto! segunda-feira eu e o Joel vamos só actualizar uma base de dados mas é coisa pouca.

1 comentário: