quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A evolução natural das coisas

Lembram-se disto ?


Longe vão os tempos em que o meu quarto era a bagunça total (o verdadeiro quarto académico :P).



No dia anterior ao começo do 2ºsemestre, o meu quarto estava ainda num estado caótico devido á semana negra que tinha ocorrido períodos antes. Então, em vez de simplesmente limpá-lo, decidi dar asas a algumas ideias de re-estruturamento concebidas por mim em conjunto com a Tina (sim, a Tina!). Palavras para quê? Foi simplesmente a melhor coisa que podia ter feito!




O nível de usabilidade do quarto (se é que isto existe) aumentou exponêncialmente, tornando-se num quarto bastante mais agradável, funcional e asseado.



Desde a mudança que sinto uma vontade inexplicável de estar no meu quarto! :O ...e pelos vistos outras pessoas também sofrem do mesmo que eu :P

1 comentário: