segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Já vos dissemos que ...

eu e o Joel, já fomos página, aliás páginas de jornal e das grandes!?

A propósito da "primeira vez" lembra-nos de vos trazer o nosso artigo algo gigante no Jornal Público de 02 de Julho de 2008)

Participando em Área Projecto, no Concurso Cidades Criativas, a minha turma (do Joel e, também, da Bia) abordou o "quarteirão das artes" do Porto: a Rua Miguel Bombarda e suas adjacentes com o apoio da professora Manuela Monteiro.
Depois de meio ano de investigação, trabalho e propostas, tivemos a oportunidade de estar na redacção do Público em entrevista conjunta com o arquitecto Filipe Oliveira Dias (link), na qual falámos sobre o futuro da zona, que como se sabe se encontra muito melhor impulsionada do que há uns 2, 3 anos atrás.

O contacto do Público surgiu após o prémio Cidades Criativas que ganhámos em Aveiro no tal post que o Joel vos trouxe há uns dias: prémio para melhor projecto da Cidade do Porto (em ex-aequo) atribuído pela própria Câmara Municipal do Porto :D

Passando ao que realmente (não) interessa ... a nossa presença no jornal:



(hmm, duas ... páginas, hmmm)




(da esquerda para a direita: Eu, Mafalda Moura, a Beatriz, Rui Pinto, e o Joel) ... se tiverem realmente interessados em usar a foto de wallpaper, carreguem para ver maior xD




(isto é um pormenor muito desfocado duma coluna individual sobre umas perguntas a cada um ... poupo-vos o trabalho de ler ... só vos queria mostrar a cara de Playboy do Joel aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário